quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Torneio Aberto Patinagem Artística no Pavilhão do Clube Naval Setubalense

 No próximo fim de semana, dias 6 e 7 de Novembro, irá realizar-se, no Pavilhão do Clube Naval Setubalense, o Torneio Aberto de Patinagem Artística  APS. Este torneio que envolve mais de 170 atletas e 12 clubes do nosso distrito, é um dos mais importantes para jovens com idades compreendidas entre os 8 e 20 anos de idade. 

O Torneio Aberto irá oferecer momentos de muita beleza, com todos os jovens patinadores a mostrarem o melhor que sabem, em apresentações individuais.
O Clube Naval Setubalense, instituição quase centenária da nossa cidade, irá ser o anfitrião deste evento. 
Apresenta-se com uma equipa de vinte e duas atletas. A classe de Patinagem Artística do Clube Naval Setubalense tem vindo a aumentar o número de atletas, de ano para ano, tendo neste momento mais de sessenta.
               
 Cerimónia de Abertura : Sábado, dia 6, 10 horas

Cerimónia de Encerramento:  Domingo, dia 7, 18h 30m  (com entrega de medalhas individuais e por equipa)

Convidamos todos os atletas do CNS e familiares e amigos e população de Setúbal e... a estarem presentes neste evento que dá visibilidade a esta modalidade desportiva!




1 comentário:

Unknown disse...

Com todas as situações menos boas que aconteceram neste Torneio, só tenho a dizer que o clube está de parabéns mais uma vez, pois obter um 2º lugar por equipas em 12 clubes participantes é de louvar! É nestes eventos que temos de apostar com as/o nossas/nosso atletas!