segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mundial de Patinagem Artística... balanço

Aqui ficam as últimas notícias do Mundial de Patinagem Artística, Portimão 2010: últimas.


Salientamos a notícia sobre Hugo Chapouto, orgulho nacional:

"O canal televisivo do semanário Expresso, com transmissão on-line, dedica um vídeo e texto sobre o título de bicampeão do mundo celebrado por Hugo Chapouto no Portimão Arena.
Em destaque, estão imagens da cerimónia da entrega da medalha de ouro ao patinador português, bem como as declarações sobre a notável participação no Campeonato do Mundo e uma pequena demonstração das suas potencialidades.
Para ver a reportagem, pode utilizar este link:

Vários foram os pais e respectivos atletas que não perderam a oportunidade de ver e aplaudir o que de melhor no mundo se faz em patinagem artística.

Assistir a tamanho espectáculo de beleza é uma oportunidade para os nossos atletas sentirem a necessidade de se empenharem para que sejam cada vez melhores.

Os seccionistas do CNS também foram assistir nos dias 27 e 28 de Novembro, em que decorreram provas de precisão, grupos pequenos, grupos grandes, patins em linha (não fazia ideia de que também há patinagem artística nesta versão) masculinos, femininos, programa curto, programa longo... Resumindo... LINDO!


As fotos e filmagens são de qualidade um pouco duvidosa :),  mas quem é que tinha vontade de filmar e perder o espectáculo ao vivo? :)

Aqui fica o vídeo de uma das actuações de Portugal:


E algumas fotos:



Sem comentários: